Thayná Julia

Thayná Julia, 24 anos. Nascida em dezembro e vivo desde sempre em MG, Belo Horizonte. Meio bicho do mato, porque eu amo ficar em casa. Mas sou extrovertida, gosto de entender e aprender sobre as pessoas.

Mas a verdade é que queria mesmo estar em lugares como EUA, Itália, Amsterdam… Conhecer o mar, viajar, saber se realmente tenho medo de avião ou se vou ficar impressionada com a vista, ter uma renda que eu possa ficar tranquila em comprar as coisas que eu amo ou desejo… A lista só cresce.

Sonhadora (pelo que deu pra ver), teimosa, criativa, inquieta, do cabelo que flutua entre o peachy e o laranja e alguns similares, míope porém que adora seus óculos, adora um monte de coisa e não consegue fazer tudo, e também quer abrir uns 259 negócios diferentes no futuro porque eu acho incrível ser dona do seu negócio – mesmo que não seja lá tão fácil quanto parece.

Meu maior sonho hoje é ter minha casa. Mas a gente nunca sossega depois que cumpre um objetivo né? Então é isso aí!

Uma lista como aquela ali de cima pode até ser bagunçada mas é bem o que eu sou hoje. E eu tenho meus conflitos com meu corpo, com minha alimentação ou com minha rotina e disciplina de vez em quando, mas eu sou muito satisfeita com meu caráter e personalidade.

Eu amo poder fazer diferença na vida das pessoas. Ajudar através do meu trabalho principalmente. É o que mais me preenche em termos de fazer a diferença.

Sou caseira, amo ficar em casa. Mas não recuso um passeio no centro de BH ou nos Shoppings, em parques ou localidades legais de bater um papo. Mas não me chama pra baladinha, shows, aglomeração… Eu passo longe (e tá tudo bem não gostar disso).

Acho liberdade essencial. Você é totalmente responsável pelo que você é hoje. Tudo que você faz ou deixa de fazer, como você pensa de si mesmo e das outras pessoas… Tudo isso é você. E na maioria das vezes só você realmente conhece o que é ser você e viver as delícias e desastres da sua vida.

Não sou do tipo de pessoa que liga pra pressão social. Sou muito atrevida e ás vezes me preocupa se alguém vai cuidar da minha vida nos Stories porque eu não deixo barato kkkkk E teimosa. Insistente. E se eu acreditar em você algum dia, que você é capaz de algo, pode saber que eu vou te fazer acreditar também nisso. Amigona do peito quando faço uma amizade…

Enfim, falei muito. Me segue no Instagram pra ver mais de toda essa loucura e tagarelice aqui, hehehe.

Como designer

É engraçado eu contar minha profissão só agora, não é? Na verdade não. Quando me perguntam o que sou acho que a primeira coisa que me vem à cabeça é sempre “sou meio desastrada, cabeça nas nuvens porque sonho demais, 24 anos, gosto de videogames…”. Minha profissão é algo que eu amo mas não é o que me define 100%. Deveria ser?

Sou designer gráfico e UI/UX, focada principalmente em identidade visual, branding e websites. Como criadora de conteúdo, falo hoje sobre design, criatividade e lifestyle.

Meu propósito como designer é trazer soluções criativas e um projeto profissional para o seu negócio, seja com os meus serviços de design ou te ensinando através do meu conteúdo educativo, templates, newsletter, vídeos, etc

Estou na área do design oficialmente desde 2016, quando também comecei meu blog. Uma coisa acabou puxando a outra, e quando outras garotas viam o conteúdo caprichado do meu blog, pediam meus serviços para ajudar a melhorar a identidade delas. É meu amor até hoje transformar a vida de empreendedores e negócios através do meu trabalho.

Agradeço muito por ter hoje meu blog. Muitas vezes criar conteúdo é uma coisa que me traz paz, salva meu dia e minha saúde mental. Design também é transformador para mim, botar um conceito e uma necessidade de um cliente pra tomar forma e transformar seu negócio é incrível. Sou apaixonada por essa área e recomendaria a qualquer um que gostaria de viver trabalhando com criatividade.

Inscreva-se na newsletter

Receba no seu email freebies, novidades, promos e conteúdo criativo!